terça-feira, 8 de abril de 2008

Termos de uso.

RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO DO SITE

O blogue Pc Blaster não é responsável por qualquer tipo de serviço por ele fornecido que eventualmente, temporariamente ou definitivamente fique suspenso.
O blogue Pc Blaster ou seu conteúdo não está isento de erros, e não há qualquer garantia explícita ou implícita de que será adequado ao objectivo particular do usuário ao utilizá-los.
Todos os programas disponíveis para download a partir deste site são gratuitos, de livre distribuição e possuem licenças do tipo freeware, open-source e/ou gpl, shareware, adware, demonstração (trial/demo).
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal.
Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não têm responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utilizá-los.
Ao utilizar os links deste site, você reconhece completa responsabilidade pelas consequências legais das suas acções. Se não concordar está obrigado legalmente a abandonar o site.

LINKS/ SITE DE TERCEIROS

O blogue Pc blaster não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou pela segurança dos sites de terceiros que os utilizadores vierem a aceder por meio do seu site, mesmo daqueles sites eventualmente hospedados pelo blogue Pc Blaster por isso recomendamos a leitura dos termos de uso e da política de privacidade e de segurança de cada site acedido, antes do fornecimento de qualquer informação ou dado de identificação pessoal.

VÍRUS E OUTROS

O blogue Pc Blaster não garante a ausência de vírus ou qualquer outro elemento electrónico nocivo, que possa danificar dados, informações ou o funcionamento de outros computadores, impedindo o uso normal da rede, do sistema ou dos equipamentos de terceiros, tais como bombing, smurfs, denial of service, etc.
Sendo comprovada a divulgação, envio, transmissão ou qualquer outra forma de disponibilização propositada de conteúdo que contenha vírus ou outro código, arquivo ou programa de computador, com o objectivo de interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador, servidor e outros equipamentos, incluindo software, através da utilização de conexão com o blogue Pc Blaster serão adoptadas as medidas necessárias.
O blog Pc Blaster não se responsabiliza pelos danos e consequentes prejuízos de qualquer natureza decorrentes da presença de vírus ou outro código, arquivo ou programa recebido.

0 comentários: